domingo, 11 de abril de 2010

Passeando em Águas de São Bento

Maravilhoso!!!

É o que se pode dizer do passeio ao Balneário Águas de São Bento, município de Boca da Mata, em Alagoas, distante 70 km de Maceió. Ao chegarmos, encontramos um ambiente agradável, espaçoso e muito tranquilo.

Os associados foram recebidos com um lanche músicas alegres e pra surpresa nossa, encontramos Joissy uma amiga que trabalha na Secretaria de Turismo daquela cidade.

Durante o passeio de trem até o rio, a moçada cantarolava "cantigas da época", observava a vegetação e a Guia Joissy fazia alguns comentários sobre o lugar, inclusive que é a única cidade de Alagoas em que há plantação de açaí.

E falando em moçada... além das associadas, marcaram presença também uma moçada bem animada que abrilhantaram nosso passeio de trem: Carla, Márcia, Sueli e Marcos. Agradecemos pelo convívio.

Saboreou-se o almoço 30minutos antes do previsto. À tarde, chegou o momento escolhido para visitar o Museu da Marinheira, no qual vimos inúmeras peças talhadas em madeira, pelos artesãos daquela cidade.

E ainda, comemorou-se os aniversários de abril, jogou-se bingo, sorteio de brinde, banho de piscina e até rede pra descanso dos que sentiram vontade.

E como tudo que é bom dura só um pouco... retornou-se à Maceió às 16h, com viagem tranquila, com agradecimentos a Deus e a todos que colaboram para a realização deste o evento.


Destacam-se algumas imagens.

2 comentários:

  1. Gostaria que todos vissem e emitissem comentários

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos a associada Teresinha pela agilidade em divulgar as postagens neste blog, proporcionando a quem acessar uma visão imediata dos eventos.

    ResponderExcluir