segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aniversariantes de junho


Alegria, alegria! Muito forró e muito arrasta-pé, pois o mês junino no nordeste é tudo isso!
Quando é ano de Copa Mundial fica ainda mais deslumbrante!
Deslumbrantes devem ficar as pessoas que aniversariam neste mês.


O CREMID destaca as associadas que cantarão parabéns em junho/2010 e deseja-lhes muitas felicidades.







sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aniversário da associada Coracy

É surpreendente o entusiasmo, a disposição e a alegria dela!

Na comemoração dos seus 89anos, ela foi puro show! Coracy recebeu a todos com um sorriso lindo! Interagiu, brincou, tirou fotos e tudo o que uma pessoa de vinte e poucos anos faz em dia de festa igual ao dela.

A Presidenta Edna, associadas/associado do CREMID compareceram e se deleitaram durante a noite do dia 13/05, último passado.

A família muito carinhosa e cuidadosa com Coracy e com todos os presentes.

O tecladista Juninho e seu companheiro musical foram brilhantes ao tocarem músicas de todos os ritmos e gostos que comumente dizemos: "de todas as épocas". A associada Nilcéia deu um show à parte, cantando marchinhas carnavalescas, as quais atraíram grande parte do grupo a fazer uma ciranda. Após os parabéns, Nilcéia cantou "amigos para sempre".

Parabenizamos Coracy pelo aniversário, por irradiar alegria em todos os momentos. Agradecemos a Deus e pedimos Bênçãos para a sua existência.

sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães - 2010

Que festa linda!
A casa estava cheia! ou melhor... a sala estava cheia! presentes, risos, poesia, fotos, bolos, refrigerantes, etc. Tinha de tudo! Até florzinha de jujuba com um carinhoso bilhetinho desejando "Feliz dia das mães".


Aconteceu na última quinta-feira, dia 06 de maio. A Presidenta Edna não mediu esforços para agradar a todas associadas.

Mas, o Senhor quis valorizar as associadas por igual e por sorteio destacou um associado para receber o presente, que seria para a mãe da Presidenta, se ainda estivesse conosco.

Confira todas as fotos no ORKUT.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Passeio em Barra de São Miguel

Disseram-me que foi... MARAVILHOSO!!! - a praia, muitos papos e muito tira gosto. Ei, psiu! preste atenção que vou contar tudo!

Soube que enquanto alguns esperavam os demais chegarem, teve Declaração de amor a Coracy, com beijinhos enfatizando a beleza dela. Foi o carinhoso Marquinhos, filho da Presidenta.

O grupo estava bem disposto.

O Clic da máquina não parou! Foi foto antes de entrar no ônibus, foto dentro do ônibus, foto na chegada à casa da D. Zefinha, na praia, no restaurante, etc..
A alegria foi geral!







A alegria no mar, com muitos papos e muito tira gosto. Teve gente que se destacou na paisagem!

E ainda mais... houve sorteio de prêmios em homenagem às mães, sendo que o 1º sorteado foi o esposo da Ângela; o 2º sorteada foi Geraldina, nossa mais nova associada, que num gesto de delicadeza ofertou o prêmio para a D. Zefinha; o 3º sortuda foi Norma ( uma visitante). E não parou aí! o prêmio maior saiu para Matheus que ofereceu a mãe, a associada Eliane.







À tarde, a associada Alda dançou e divertiu os presentes. Além de poesia declamada por Sr. José (um visitante).
E, como sempre, comprovando os fatos, eis as fotos!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aniversariantes de maio




E chegou o quinto mês do ano! Mês das mães, das noivas e mês de algumas aniversariantes bem animadas! Então...thãn, thãn, thãn... Recebam flores! Felicidades e um beijo enorme no coração. Que todos os sonhos se realizem! se possível... ainda este ano. Risos....
Parabéns a todas!